Jorge Jesus está realmente de saída do Flamengo.
Na manhã desta sexta-feira (17), o comandante português aceitou proposta do Benfica e deve viajar para Portugal nos próximos dias. O técnico deve se reunir ainda hoje com a diretoria do Fla para assinar a rescisão. A decisão do Mister pegou a diretoria flamenguista de surpresa, já que todos confiavam na sua permanência.
Nas redes sociais, muitos rubro-negros estão divididos pela forma como Jesus está deixando o Mais Querido do Brasil. Parte da torcida alega que ele está sendo profissional e apenas optou por retornar para mais próximo dos familiares. Por outro lado, outros criticam e relembra que ele acabou de renovar contrato e vínculo iria até junho de 2021, com os dirigentes do Fla fazendo um enorme esforço para firmar o novo acordo.
Sem perder tempo, os diretores do Mengão já se mobilizam em busca de um novo comandante e um outro português ganha força nos bastidores da Gávea: O jornalista Leonardo Miranda, do portal Globoesporte.com, informou que Marco Silva é o nome mais forte para ser o novo treinador do Rubro-Negro. Ainda não existe nenhum tipo de acordo, mas ele é bem avaliado internamente.
O português tem ideias diferentes e a filosofia de jogo é mais defensiva se comparado com a do “JJ”. Por outro lado, também é um treinador que valoriza a posse de bola e sabe trabalhar muito bem no vestiário com atletas de renome. É fácil apostar que muitos outros técnicos serão oferecidos nos próximos dias. É algo natural pela vitrine que o Flamengo se tornou no futebol sul-americano.
O vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, tem cartas brancas do presidente Rodolfo Landim para buscar um professor no mercado europeu. Foi o dirigente que acertou com Jesus no ano passado e apostou todas as suas fichas que o trabalho iria ser um sucesso, como realmente foi.
Fonte: Bola Vip
Postar um comentário