Acertado com o Benfica (POR), Jorge Jesus deixa o Flamengo após pouco mais de um ano.
Para Flávio Gomes, o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo é fruto do acaso. Presente no Bom Dia Fox de hoje, o jornalista acredita que os dirigentes rubro-negros não conheciam a fundo o trabalho do português no momento da contratação.
Neste período, o treinador conquistou cinco títulos, com destaque para o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.
"Eu acho que o Jorge Jesus é um cara que deu certo no Flamengo completamente por acaso. Eu duvido que os dirigentes do Flamengo, ou de qualquer clube brasileiro, - que eu considero a imensa maioria totalmente despreparada, não conhece futebol, não tem nenhuma ideia do que quer para o futebol dos seus clubes - eu duvido que o Flamengo soubesse exatamente o tipo de futebol que o Jorge Jesus prega, como ele trabalha, etc. Duvido. Duvido mesmo. Acho que o Flamengo deu muita sorte de contratar o Jorge Jesus e ter dado certo do jeito que deu. (...) Eu não acho que o Flamengo sabia o que estava fazendo", opinou Flávio Gomes.
Em relação ao substituto de J. Jesus, o comentarista diz que a busca por um estrangeiro é "natural".
"Buscar alguém de fora, acho que é muito natural, porque deu muito certo. O Flamengo está fazendo o que outros clubes brasileiros fizeram no rastro do sucesso do Jorge Jesus e o Jorge Sampaoli", completou.
Fonte: Uol
Postar um comentário