O técnico Jorge Jesus acertou seu retorno ao Benfica, mas segue de olho no elenco do Flamengo.
O "Mister", que deve viajar para Portugal neste final de semana, mantém contato com a diretoria dos Encarnados nos bastidores e vem realizando uma série de pedidos. O comandante deseja contar com peças importantes do elenco rubro-negro na Europa.
Neste sábado (19), o presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira, viaja ao Rio de Janeiro para definir os últimos trâmites do retorno de Jorge Jesus. A ocasião também servirá para o mandatário conhecer de perto os alvos do clube no mercado da bola. As informações foram divulgadas pelo jornal "Record".
As questões financeiras são os principais entraves para os portugueses. O próprio Jorge Jesus descartou que equipes de seu país arquem com as cláusulas de jogadores do Flamengo. O alvo prioritário do Benfica é o atacante Bruno Henrique, que tem contrato com o Rubro-Negro até 2023 e uma multa rescisória de 35 milhões de euros (cerca de R$ 215,49 milhões).
Outro negócio visto como complicado para o time de Portugal é Gerson. O volante, que já passou pelo futebol europeu, está 'blindado' com uma cláusula de 60 milhões de euros (R$ 369,41 milhões). Diante dos altos valores, Jorge Jesus realizou um terceiro pedido à diretoria do Benfica.
No radar do "Mister" também está o volante Willian Arão, que renovou seu contrato com o Flamengo no início da temporada. O vínculo do volante com Mais Querido tem duração até dezembro de 2023. Apesar de não ser conhecida a multa rescisória, o Benfica também não terá facilidades, tendo em vista que o camisa 5 se consolidou como titular durante a passagem do técnico.
Fonte: Bola Vip
Postar um comentário