As horas do Flamengo estão sendo agitadíssimas.
Nas quatro linhas, o Mengão precisa mostrar a diferença técnica em cima do Fluminense e conquistar o título do Campeonato Carioca. Segundo setoristas que cobrem o clube, informaram que existiu uma reunião com todo o elenco e a cobrança foi forte. A expectativa é que o Rubro-Negro mostre um pouco daquele grande futebol que encantou todos em 2019.
Já nos bastidores, a situação Jorge Jesus ganha contorno decisivo. A torcida espera que o Mister se pronuncie logo depois do clássico e reza que a resposta seja sobre sua permanência no Ninho do Urubu. O Benfica surge como um oponente muito forte e está disposto a fazer de tudo para levá-lo de volta. O jornalista Paulo Vinicius Coelho, do Globoesporte.com, noticiou que já existe uma proposta na mesa.
Landim e Marcos Braz não conversaram com o treinador nos últimos dias e aguardam um posicionamento oficial. O Mengão segue dizendo que confia na palavra do português quando assinou vínculo até o meio do ano que vem: ficaria para conquistar mais títulos e retornar ao Mundial Interclubes, troféu que ainda falta no currículo desde que chegou ao Mengo.
O mercado da bola também começa a se aquecer e um atacante que pertence ao Flamengo continua se valorizando ainda mais. Após Valladolid, da Espanha, mostrar interesse em Yuri César, é a vez da Roma, da Itália, buscar informações sobre o jovem de 19 anos. O jogador está no Fortaleza e tem três gols em três jogos. Ele virou ‘pupilo’ de Rogério Ceni e xodó da torcida do Leão.
A diretoria flamenguista vê com bons olhos uma possível venda, mas aguarda proposta oficial. A primeira tentativa do clube de Ronaldo Fenômeno foi recusada; os valores não agradaram e o negócio não avançou. Por enquanto, o atleta segue no Tricolor até o final desta temporada.
Fonte: Bola Vip
Postar um comentário