Segundo o jornal “A Bola”, Jorge Jesus e sua comissão irão almoçar com membros da diretoria do Flamengo nesta segunda (20).
Sendo assim, além do treinador, toda sua comitiva estará presente no encontro. São eles: João de Deus (auxiliar), Tiago Oliveira (auxiliar), Mário Monteiro (preparador físico), Márcio Sampaio (preparador físico), Rodrigo Araújo e Gil Henriques (analistas). Pelo lado do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, presidente do time, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, também estão confirmados.
A reunião deve servir para encerrar, de forma oficial, a passagem do ‘Mister’ pelo futebol brasileiro. Contando com a Taça Guanabara, o português, que acertou com o Benfica, conquistou seis títulos em cerca de 13 meses. Por conta do seu comprometimento, os dirigente atenderam seu pedido e não demonstraram nenhum tipo de ressentimento pela saída.
Agora, o Flamengo deve voltar suas atenções para contratar um substituto. Nomes como Marco Silva, Leonardo Jardim e Pedro Martins já foram especulados, mas nenhum deles ainda ganhou força nos bastidores. Recentemente, Marcos Braz publicou uma mensagem enigmática no Twitter, e deixou os torcedores agitados.
O novo comandante rubro-negro deve ter um período curto para preparar o time visando a estreia no Brasileirão. O primeiro adversário do clube na competição será o Atlético-MG, com data marcada entre 8 e 10 de agosto.
Fonte: Torcedores.com
Postar um comentário